Minimalismo Brasileiro em Residências

Nesta minha caminhada no meu trabalho de conclusão, tenho visto muitos sites e projetos interessantes, a linha que vou seguir no meu trabalho de conclusão é o minimalismo ou o purismo... não me decidi ainda... estou em busca de informações para ver em qual me enquadro melhor...
Mas durante a minha pesquisa me deparei com outras obras que achei muito interessante, dentre eles está as obras e projetos do Escritório Arquitectonica Projetos....

Deixo aqui o link do site deles com umas residencias bem interessantes, vistas de fora não analisei detalhadamente cada uma, mas servem de inspirações de vez em quando....



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cozinhas Industriais - Restaurantes

Frases de arquitetos…

Menção Honrosa Concurso na Venezuela Habitação Popular