Novo rumo...


Olá! De volta a ativa com o meu blog!


Pretendo este ano dar um novo rumo a este blog, mas não deixando de colocar os meus desabafos, é claro, mas   tentando criar um link do meu projeto de conclusão de curso. Postando aqui, assuntos referentes ao meu tema, Igreja e centro comunitário, com exemplos de projetos, o desenvolvimento do meu projeto com imagens fresquinhas e noticías! Também irei postar aqui este ano informações sobre a formatura, dicas de locais, do que se fazer, entre outras coisas!
Já comecei colocando alguns sites nos quais eu entrei e achei muito interessantes, com muitos projetos de qualidade e de reconhecimento internacional!
Desejo a todos um abençoado ano e que sigamos em frente, enfrentando todas as dificuldades de uma vida de estudante e de profissional!
Bjux!!
PS.: Imagem do projeto: 

Arquitetos Capela de Oração / DeBartolo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cozinhas Industriais - Restaurantes

Frases de arquitetos…

Menção Honrosa Concurso na Venezuela Habitação Popular