Meu tema

Depois de muitas dúvidas, de muito repensar do que se fazer no trabalho de conclusão de curso resolvi simplificar... na minha maneira é claro!

O tema é Igreja e Centro Comunitário!

Pensei que seria a primeira a fazer um projeto como este, mas vi que não, pelo contrário temos bastantes projetos como este já! Fiquei mais tranquila, acho que não sou tão louca... hehehe
Meu local do projeto vai ser em Canoas... ainda to em dúvida do terreno, pois o primeiro que escolhi era muito pequeno, fui atrás de outro que não fugisse do que eu procurava, e achei!

Acho que vai ser bem interessante trabalhar nessa área!
Vocês sabiam que aquela igreja famosa de Richard Meier além de igreja é um centro comunitário?! Pois é nem eu... mas gostei disso!


Além dele tem outras referencias que achei muito interessante e vou postando por aqui mais tarde!

Amanhã apresento meu tema e se for aceito detalho ele melhor!

Espero que de tudo certo!

Bjus e Boa semana!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cozinhas Industriais - Restaurantes

Frases de arquitetos…

Menção Honrosa Concurso na Venezuela Habitação Popular