De volta a ativa...

Nossa passei tanto tempo sem conseguir acessar o meu blog... por vários motivos... e até mesmo a minha falta de memória hehehe... mas hoje quando finalmente consegui acessar pude observar os comentários! Fiquei apaixonada! Contente é pouco! Como diz aqui no sul fiquei tri faceira... hehehe
Peço desculpas ao pessoal que comentou os post e não retornei, é que a arquiteta maluca aqui esqueceu o e-mail que usava para acessar e até descobrir que era um que eu não usava a no mínimo 2 anos foi complicado.
Mas voltei aqui para contar algumas coisas que aconteceram nesse tempo... para aqueles que leram o meu post Eu amo arquitetura mas... tenho novidades! 
Ser arquiteta ainda não deixou de ser um sonho que está se realizando... claro ainda não atingi as minhas 4 cifras bem gordas... ($$$$) mas estou indo rumo a elas, assim espero, mas muita experiência juntei nesse tempo, sai de uma empresa com carteira assinada para me aventurar projetando para uma construtora! Sonhos e promessas que pareciam que estavam se concretizando... porém nem sempre sai da maneira que se espera, a construtora faliu por má administração financeira, mas eu fiquei com a experiência... e que experiência, resolvendo problemas em cima de problemas, e novamente pagando para trabalhar, e agora até paro pra pensar, da onde saiu o dinheiro que pagava as minhas contas e a gasolina? não sei... não faço a mínima ideia, mas Jesus supriu, não deixou faltar nada... e hoje trabalhando com arquiteta autônoma, tenho visto meus maiores temores sendo meus aliados, o medo de viver sem um salário fixo junto com o aprendizado de se economizar, guardar hoje para se ter amanhã, sabe isso pra mim é uma novidade! Estou amando!
Vida de arquiteto não é fácil, cada vez que encontro um colega de profissão conversamos sobre nosso trabalho, cada um com suas queixas e seus temores, seus clientes bem humorados, outros nem tanto, uns que amam o que você apresenta para eles, outros porem se o Oscar Niemeyer revivesse e projetasse para eles, eles ainda estariam insatisfeitos...
Mas hoje para terminar meu dia, tenho a dizer para vocês que em primeiro lugar temos que aceitar quem somos, pois assim viveremos bem melhor e olhando o mundo de uma forma diferente, com olhos mais doces, onde tudo fica mais belo!
Trago novidades vou trazer mais projetos aqui e vou voltar a abastecer esse blog com muita informação! Espero que gostem!
Abraços e uma semana abençoada a cada um... ah amanhã é sexta-feira! ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cozinhas Industriais - Restaurantes

Frases de arquitetos…

Menção Honrosa Concurso na Venezuela Habitação Popular